Um blog de fotos, viagens, lazer, e muito mais…

Manos

Deixe um comentário

Ele a menos de 3 meses de fazer 4 anos, ela com 19 meses. Ele começa a querer ter o espaço dele, brincar com os puzzles, com os carrinhos e com os animais, sem a irmã ir “destruir” a sua brincadeira. Ela venera o irmão e qual macaquinho de imitação, tenta fazer tudo o que ele faz.

Fazem corridas, dançam, pulam, mas o que os faz mesmo felizes é jogar ás escondidas, escondem-se debaixo dos lençóis, atrás dos cortinados ou dentro do roupeiro, não se largam e só dão descanso quando estão entretidos a ver o Ruca ou o Panda.

Os fins de semana são um misto de loucura boa e desespero, porque a casa está sempre de pernas para o ar, arruma-se uma parte e eles desarrumam a outra, limpa-se e passado 5 minutos já há migalhas no chão, brinquedos espalhados e dedadas nos vidros. Mas não me posso queixar porque volta e meia lá andam os dois nas limpezas com as belas das dodots;)

Ela adora tirar os sapatos todos do roupeiro e subir para cima dos móveis, ele não larga os seus animais, cada dia um diferente e até na hora de dormir tem sempre a companhia de um.

Se eu podia ser feliz de outra maneira? Não, não podia, porque apesar da confusão, das birras e de por vezes nos levarem à loucura, eles são o nosso Mundo e são TUDO para nós!

manos_5 manos_3 manos_4 eva_30 eva_28 eva_29

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s