Um blog de fotos, viagens, lazer, e muito mais…

Compras Online…

Deixe um comentário

São práticas, rápidas, cómodas e seguras e encontramos coisas que dificilmente encontramos nas nossas lojas habituais, pelo menos no Algarve, onde a oferta é reduzida e onde temos que nos ficar pelas marcas que toda a gente conhece e que toda a gente acaba por usar. Não tenho nada contra isso, aliás até acho piada ás vezes ver miúdos com roupinhas iguais, mas de vez em quando gosto de inovar e comprar peças diferentes.

Andei a passear pela net é foi impossível não me deparar com marcas de roupa para criança como a Maria Gorda, Laranjinha, Little Angels, Sal e Pimenta e tantas outras. Têm de fato um oferta diferente e há roupinhas que me levam à minha infância e que recordações tão boas… Ainda me lembro que grande parte da minha roupa era confecionada pela minha mãe e que nem sempre dei valor a isso, mas o tempo e a ausência ensina-nos a dar valor ás coisas.

A roupa de rapaz é de fato mais limitada e muitas vezes é difícl fugir do banal, mas com tempo e alguma dedicação até conseguimos encontrar aquela peça que faltava. Pelo menos torna-se mais fácil resistir ao apelo do consumo, nem quero imaginar como seria se tivesse uma menina, era a roupa, os acessórios, um par de sapatos a combinar com cada toilette, enfim ia ser lindo sim…ehhehehe

Conjunto de menino Boneca de Sabão


Camisa menino Maria Gorda

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s