Um blog de fotos, viagens, lazer, e muito mais…

Compras Online…

Deixe um comentário

São práticas, rápidas, cómodas e seguras e encontramos coisas que dificilmente encontramos nas nossas lojas habituais, pelo menos no Algarve, onde a oferta é reduzida e onde temos que nos ficar pelas marcas que toda a gente conhece e que toda a gente acaba por usar. Não tenho nada contra isso, aliás até acho piada ás vezes ver miúdos com roupinhas iguais, mas de vez em quando gosto de inovar e comprar peças diferentes.

Andei a passear pela net é foi impossível não me deparar com marcas de roupa para criança como a Maria Gorda, Laranjinha, Little Angels, Sal e Pimenta e tantas outras. Têm de fato um oferta diferente e há roupinhas que me levam à minha infância e que recordações tão boas… Ainda me lembro que grande parte da minha roupa era confecionada pela minha mãe e que nem sempre dei valor a isso, mas o tempo e a ausência ensina-nos a dar valor ás coisas.

A roupa de rapaz é de fato mais limitada e muitas vezes é difícl fugir do banal, mas com tempo e alguma dedicação até conseguimos encontrar aquela peça que faltava. Pelo menos torna-se mais fácil resistir ao apelo do consumo, nem quero imaginar como seria se tivesse uma menina, era a roupa, os acessórios, um par de sapatos a combinar com cada toilette, enfim ia ser lindo sim…ehhehehe

Conjunto de menino Boneca de Sabão


Camisa menino Maria Gorda

Deixe uma Resposta

