Um blog de fotos, viagens, lazer, e muito mais…

Dentinhos e noites agitadas

Deixe um comentário

Sempre pensei que a malta tinha um bocado de tendência a exagerar no que dizia respeito ás noites dos mais pequenos, pensava para com os meu botões, que não seria bem assim e que provavelmente estariam a fazer alguma coisa de errado para o bébé passar a noite toda a acordar…

Pois é…a minha opinião mudou e agora compreendo-os mais do que nunca.

O G tem andado carente e sensível, e mais uma vez os dentinhos andam a deixa-lo assim. Nunca foi de ter febres ou ficar doente, mas quando anda assim, passa as noite a acordar e torna-se difícil acalma-lo, ele fica agitado e nós não dormimos.

Sempre disse que não ia habituar um filho meu a dormir na nossa cama, porque sempre me encheram os ouvidos com as partes negativas disso, pois bem, mais uma vez acabámos por ceder e acaba por dormir connosco a maior parte das noites, isto porque sempre dormiu mal, e mesmo na nossa cama, passa o tempo todo a mexer-se e a acordar.

O co sleeping, acabou por ser a solução para todos dormir-mos melhor, não sei se será a melhor, mas pelo menos é a que neste momento nos parece melhor, depois de várias tentativas para o habituar a dormir sozinho no quarto.

Isto tudo para dizer que não há verdades absolutas, e que todos os bébés são diferentes, o que para uns funciona, para outros não surte qualquer efeito…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s